Home / Pessoas / Marcela Alves de Oliveira
Retrato deMarcela Alves de Oliveira

Marcela Alves de Oliveira

Associada

Contacto
Rua Gomes de Carvalho, 1507
4º andar
Vila Olímpia, São Paulo - SP
04547-005, Brasil
Idiomas Português, Inglês

Marcela Alves de Oliveira é advogada especializada na área Cível do FAS Advogados. 

Possui experiência prévia em disputas judiciais e administrativas, na elaboração, revisão e negociação de acordos e contratos jurídicos, incluindo a realização de estudos e fornecimento de pareceres jurídicos, para estruturar negócios inovadores, economicamente viáveis e eficientes, bem como questões operacionais em vários setores, como shopping centers, energia, plataformas digitais e franquias. 

Marcela também atua empresas de vários setores na transferência e proteção de direitos de propriedade intelectual. Sua expertise inclui a elaboração de Termos de Uso de plataformas digitais, licenciamento de software e contratos em vários níveis da atividade comercial, tais como de distribuição e fornecimento de bens e produtos, representação comercial etc.   

Mais Menos

Habilitações Académicas

  • 2013 — Graduação em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • 2019 — Pós-graduação em Contratos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV_SP) 
  • Cursando Mestrado em Direito Difusos e Coletivos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)  
Mais Menos

Áreas de Prática

Feed

18/03/2024
Paper | Gestão sustentável: simplificando a Lei sobre resíduos sólidos...
Fique por dentro das novas diretrizes de ESG para produtores de eventos no Estado de São Paulo, de acordo com a Lei 17.806/2023.
07/02/2024
Proteção Marcária no Brasil: retrospectiva 2023
Confira as principais decisões de proteção marcária que movimentaram o mercado no ano de 2023, sob o olhar atento do nosso time de Propriedade Intelectual!
24/01/2024
São Paulo promulga Lei de classificação de Eventos
O Município de São Paulo acaba de publicar a Lei 18.083/24, estabelecendo parâmetros e categorias para os eventos a serem realizados na cidade. Com vigência imediata, a norma impactará o setor de eventos, que passa a ter um cenário mais claro e simplificado para operações em curso e para o planejamento futuro.