Fernanda Meirelles, da área de Media & Gaming, participou do debate organizado pela Comissão de Mídia, Entretenimento e Cultura da OAB SP, onde José Maurício Fittipaldi destacou o aumento dos investimentos publicitários por operadoras de apostas e as implicações éticas e regulatórias envolvidas. Larissa Muller moderou o painel sobre normas de publicidade de apostas online, abordando o Anexo X do Conar e a legislação aplicável.
Notícias
10 dez. 2024 ·
Brasil
Comissão de Mídia, Entretenimento e Cultura da OAB SP debate relação entre influencers e bets
A Comissão de Mídia, Entretenimento e Cultura da OAB SP organizou o evento 'Influenciadores Digitais e o Mercado de Apostas: Desafios Regulatórios, Publicidade Responsável', reunindo juristas e profissionais de publicidade e apostas para debater controvérsias e implicações do tema na sede da Ordem
1 min de leitura
Related Experts
Filtro
MANAGING PARTNER
Paulo Mertz Focaccia
BRASIL, SÃO PAULO
TMT - TECNOLOGIA, MÍDIA E TELECOMUNICAÇÕES
SOCIETÁRIO E M&A
+1 MAIS
SÓCIO
Marcio Lamonica Bovino
BRASIL, SÃO PAULO
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
PROPRIEDADE INTELECTUAL
+2 MAIS
ASSOCIADA
Isabella Banzatto Paulista
BRASIL, SÃO PAULO
TMT - TECNOLOGIA, MÍDIA E TELECOMUNICAÇÕES
PROTEÇÃO DE DADOS