Este website utiliza cookies para que nos seja possível proporcionar a melhor experiência de utilização. O nosso Aviso de Cookies faz parte da nossa Política de Privacidade e explica em pormenor como e porque é que utilizamos cookies. Para tirar o máximo partido do nosso website, recomendamos que clique em "Aceitar Tudo". Pode alterar estas definições em qualquer altura através do botão "Atualizar Preferências de Cookies" no nosso Aviso de Cookies.
Cookies Técnicos são necessários para que o site funcione devidamente, para ser seguro e em conformidade com a lei. Os Session Cookies apenas existem durante a sua sessão a visitar o site e assim que fechar o seu browser de internet, estes são apagados do seu dispositivo. Já os Persistent Cookies mantêm-se e continuam a funcionar em repetidas visitas.
O website da CMS não utiliza nenhum tipo de análise ou rastreio baseado em cookies; veja os detalhes aqui.
Os Cookies de Personalização recolhem informação acerca dos seus hábitos de pesquisa no nosso website e oferecem-lhe uma experiencia de utilizador personalizada, com base em visitas anteriores, a sua localização ou definições de pesquisa. Os Cookies de Personalização permitem fazer um log-in em áreas personalizadas e ainda aceder a ferramentas de terceiros que estejam patentes no nosso site. Algumas funcionalidades podem não funcionar caso não aceite estes Cookies.
22/11/2023
A Black Friday movimenta bilhões em vendas no Brasil, mas exige atenção às normas do CDC, incluindo direito de arrependimento em compras online, proibição de propaganda enganosa e garantia de informações precisas sobre produtos ofertados.
Trazendo as melhores práticas empresariais, do ponto de vista jurídico, para esse período tão aguardado, Laura Beatriz de Souza Morganti, sócia de Relações de Consumo, escreveu um artigo publicado pelo Portal Migalhas.
Leia aqui: Black Friday: melhores práticas empresariais sob o olhar jurídico (migalhas.com.br)